quarta-feira, 3 de agosto de 2011

        Gente mil desculpas por não está postando aqui, é que é férias sabe né ?!
a pessoa não tem tempo quase de nada : )
   (fiquei sabendo de umas coisinhas do colégio : D)
  O pessoal do colégio foram para uma capacitação em Gravatá, com o convite da Dom Bosco !
deve ter sido um máximo lá, o diretor diz que é lindo, foi bom ...
 Mas depois eu cobro umas fotos a ele, e faço uma post para mostrar a vocês : )
mudando de assunto ...
Fizeram uma geral lá no colégio, organizaram o auditório, e vão colocar lousa digital e tudo.
                               vai ficar super chique !! 
Também estão com uma história de fazer propagandas do colégio de novo.
Será que vai ser as mesmas modelos ?! super gatas elas, vamos torcer e esperar (yn)



19 comentários:

  1. são lindas mais vamos colocar outras né? pra diferenciar !!

    ResponderExcluir
  2. sou a Carol de RJ, vi esse link no twitter e acabei clicando, na minha opinião são todas lindas inclusive a 3° ela é bonita pra caramba, eu acho que poderia deixar ela e colocar outras diferentes. Beijos,Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. sou Myllena de Cachoeirinha, e concordo plenamente com a carol! Beijos*-----------------------*

    ResponderExcluir
  4. Matheus falando aqui :DD
    lindas são mesmo mais vamos colocar em destaque a 1° e a 3° ? são mais lindas ainda!

    ResponderExcluir
  5. tou impressionada com a beleza, acho que vou me mudar pra essa cidade aê:D todas são lindas, então deixem elas e coloquem mais! beijos, e volto aqui depois pra ver as propagandas, e aprova-las viu? e falar nisso Katlen que é a dona do blog parabéns, ficou super divertido! nos leitores esperamos mais!

    ResponderExcluir
  6. ah são lindas mesmo, sem comentarios!!

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo fazer longin aqui,mais sou o Carlos. IDEM 5° ANÔNIMO! Katlen está muuito legal mesmo, aprovadíssima como consultora de marketing.

    ResponderExcluir
  8. Carlos tbm não estou conseguindo fazer longin mais não ia deixar de comentar por causa disso né.então resolvi comentar anonimo, minha opinião 2° e 3° são lindas e eu volto tbm.kkkk

    ResponderExcluir
  9. dále 2° !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu quero que uma galega e uma morena fique.

    ResponderExcluir
  11. Jhonata e mais 2 amigos dele aqui, o matheus e o ricardo. então vamos nas mais gatas,como diz a bloggeira,então as 3 primeiras

    ResponderExcluir
  12. vocês são ruins, por que todas são bonitas.

    ResponderExcluir
  13. ichi,pelo jeito só tem gente bonita no colegio é?

    ResponderExcluir
  14. então que venha mais gente bonita*

    ResponderExcluir
  15. por favor, por favor. façam entrevista com elas o Lucas implora.....

    ResponderExcluir
  16. eu também quero ver entrevistas;

    ResponderExcluir
  17. ei, algem pede pra as modelos falar aqui com a gente, é só chamar guilherme!

    ResponderExcluir
  18. ahahah 2°, liiiiiiiinda ela !
    ahahha, !

    ResponderExcluir